2016年1月18日星期一

A promoção da iluminação verde irá reduzir significativamente as emissões de carbono

         Shenzhen Ressuscitado OPTO Co., Ltd,RGB levou fornecedor de luz na China,LED RGB luz de inundação com 24 VCA Tensão de entrada,levou fornecedor luminárias para lâmpadas."Em 2020, a indústria de iluminação de semicondutores valor de produção da China deverá ultrapassar um trilhão de yuans, será muito propício para a poupança de energia e redução de emissões." Semicondutor nacional de pesquisa de engenharia de iluminação e desenvolvimento e Industry Alliance Secretário-Geral Adjunto Ruan Jun, disse.
         Semicondutor (LED) de iluminação é também chamado de iluminação de estado sólido, a seguir a lâmpada incandescente, lâmpada fluorescente e uma fonte de luz após a revolução. Dados mostram, de acordo com as seis horas de um cálculo de média de iluminação dia, uma lâmpada luzes com a mesma iluminação de LED em comparação com lâmpadas incandescentes, um ano pode economizar eletricidade cerca de 76,65 kilowatts, reduzindo as emissões de dióxido de carbono 107,3 ​​kg, poupando carvão 26,83 kg; e as mesmas lâmpadas fluorescentes em comparação com iluminação, um ano pode economizar eletricidade de cerca de 40 kW e 42,75 quilogramas de emissões de dióxido de carbono, economia de 13,68 quilogramas de carvão.
Por causa de sua economia de energia, proteção ambiental, vida longa e ampla aplicação, a iluminação de semicondutores é um importante campo de poupança de energia e indústria da protecção ambiental, e é uma das indústrias estratégicas importantes na China. Nos últimos anos, iluminação de semicondutores gap tecnologia-chave da China com o nível internacional está se tornando menor e menor, na busca de alta eficiência, ao mesmo tempo, iluminação LED por alternativa à iluminação sob demanda e além de acender a frente.
          Actualmente, toda a cadeia da indústria de iluminação LED de diferentes aspectos de avanços tecnológicos e de inovação tecnológica está rapidamente se atualizando. Em materiais, novos materiais de substrato e progresso da tecnologia rapidamente; em aplicações de iluminação, melhorar o preço do produto, confiabilidade e qualidade da luz da inovação estão concentrados em; nos aspectos não visuais de iluminação, o rápido desenvolvimento do estudo da biologia, agricultura, médico, UV LED; na indústria de investigação, a combinação de materiais de construção e levou o progresso de iluminação; iluminação inteligente é o mais campo de alto perfil, tecnologia e desenvolvimento de aplicativos é rápido e violento.
          Nguyen disse a jornalistas, com os avanços constantes em tecnologia, efeito de poupança de energia é cada vez mais evidente, a escala industrial continua a se expandir e campos de aplicação continuar a expandir, a indústria de iluminação de semicondutores na indústria de iluminação em nosso país estabeleceu a posição de liderança e para o desenvolvimento do período crítico.
2015, o tamanho total da indústria de iluminação de semicondutores da China chegará a cerca de 420.000 milhões de yuan, um aumento de 350 bilhões 700 milhões em comparação a 2014 de 21% yuan, para manter a dinâmica de crescimento no alto. Entre eles, o tamanho epitaxial de chip de cerca de 15 bilhões de yuans, o tamanho do pacote de cerca de 60 bilhões de yuans, a escala da aplicação a jusante aumentou para cerca de 340 bilhões de yuans.
          Ao mesmo tempo, a indústria de iluminação de semicondutores tem feito progressos notáveis ​​na economia de energia e redução da intensidade de emissões de gases de efeito estufa. 2015, LED mercado de iluminação funcional taxa de penetração de 30%, economizando 100 milhões de kWh, cerca de 90 milhões de toneladas de emissões de dióxido de carbono.
          Durante o período de 45 de resposta global para a crise energética, a deterioração do meio ambiente, o desafio do envelhecimento da população, especialmente nosso país entra na nova norma econômica, no processo de crescimento econômico está mudando, o ajustamento estrutural e modernização industrial , com a iluminação de semicondutores fornece mais necessidades e oportunidades vasto de desenvolvimento.
         Do ponto de vista do desenvolvimento da própria indústria, indústria de iluminação LED está mudando de eficiência / tecnologia orientada ao custo / impulsionada pelo mercado. Na nova fase de desenvolvimento, a iluminação LED vai se tornar mais eficiente e economia de energia, mais inteligente, iluminação digital e de rede.
          Ruan Jun, analistas dizem que, por causa da fonte de luz LED é o dispositivo eletrônico, e é especialmente adequado para combinada com controle automático e tecnologia de detecção, desenvolvimento de iluminação inteligente, em atingir o personalizado, confortável, seguro e eficiente, ao mesmo tempo, ainda sistema de gestão para alcançar através da energia lâmpada de poupança de mais de efeito de conservação de energia secundária (pode economizar 30%). Portanto, iluminação inteligente substituir a iluminação tradicional é a tendência inevitável do desenvolvimento futuro da indústria de iluminação. Isso também irá fazer a iluminação LED na promoção da redução de emissões de poupança de energia desempenham um papel mais importante.
         De acordo com a aliança pesquisa de semicondutores nacional de engenharia de iluminação e indústria previram que, em 2020, a indústria chinesa de semicondutores iluminação, a taxa de 70% de penetração no mercado, festival elétricos 340 bilhões de kwh é 3,4 vezes o de 2014, a capacidade de geração anual da usina hidrelétrica de Três Gargantas .
Mais informações, por favor digite:http://www.outdoorlightingsupplier.com/

没有评论:

发表评论