2016年1月18日星期一

Nova política japonesa irá expandir o mercado de iluminação LED

         Shenzhen Ressuscitado OPTO Co, Ltd,Luz de inundação fornecedor,Liga de alumínio Fabricantes de inundação Luz,impermeável levou fornecedor lâmpadas china.Governo japonês atualmente realizar uma reunião "para promover as contramedidas aquecimento global" sessão especial no dia 22 de dezembro, para desenvolver contramedidas de aquecimento, e implementar o policial 21 do Acordo de Paris, para propor os planos e estratégias específicas logo que possível. O governo japonês espera reduzir as emissões de gases com efeito de estufa, bem como a introdução de mais política energética para alcançar um ambiente melhor.
          O primeiro-ministro Shinzo Abe disse que a estratégia do aquecimento da Terra é uma das questões mais importantes do gabinete atual, o crescimento econômico ea estratégia de aquecimento da terra não é contraditória, ea comunidade internacional a trabalhar juntos.
         Japão anteriormente East Japan após o terremoto, houve um monte de poupança de energia verde e, para combater a política do aquecimento global, ea popularidade da taxa de iluminação LED para aumentar, reduzir a proporção de estratégia etc. geração de energia térmica, mais.
         O Ministério é afeta as políticas energéticas verdes globais do "Protocolo de Quioto", após a criação da unidade governo japonês está no Heisei em 19 de dezembro de 1997 sobre a criação de contramedidas para promover o aquecimento global.
          Nesta fase, o Japão está indo para colocar em 2015 17 de julho de tornou Japão projecto obrigado a ser implementadas para reduzir ainda mais as emissões de carbono no Japão, será na primavera de 2016, ea consideração ambiental central, estrutura industrial será considerado um trabalhar para uma maior coordenação e cooperação, mas também espera através do movimento espontâneo do Japão nacional, a organização da NPO, em torno da promoção, a fazer mais trabalho para combater o aquecimento global decide a direção, para despertar a consciência da reforma conservação de energia das pessoas. Em células de combustível, energia solar, nova sessão estratégia energética, a implementação do sistema de iluminação eficiente da energia província é no setor público, o setor empresarial e sector doméstico são os pontos-chave da política do governo japonês, o futuro deve ser, haverá uma solução mais prática para levar a cabo, para expandir o mercado de iluminação LED no Japão, deve haver uma ajuda considerável.
Mais informações, por favor digite:http://www.outdoorlightingsupplier.com/

没有评论:

发表评论