2016年1月20日星期三

LED luz de rua inteligente pode identificar o rosto e auto alarme humano

         Shenzhen Ressuscitado OPTO CO., Ltd., inundação luz conduzida da china no atacado,China levou luz de inundação fábrica,levou reflector fábrica china.Se uma criança acidentalmente perdido, apenas através das nuvens da cidade lâmpada LED inteligente estrada, reconhecimento de rosto, rastreamento e posicionamento e recuperar rapidamente, se você acha que isso é apenas um pedaço técnico na cena, isso seria um grande erro. 18, Hunan Guoqin Leste Engenharia Eletrônica Co., Ltd. em placa padrão de troca de equidade Hunan formalmente, repórteres no local foi informado que fornece o serviço deste tipo de iluminação inteligente é um dos principais negócios em Changsha esta empresa de alta tecnologia.
         Em companhia de reprodução de amostra, o repórter viu essa sabedoria Rua mágico: top em uma lâmpada de luzes e lâmpadas de rua LED em geral parece não haver diferença, diferente é, este tipo de lâmpada de rua inteligente na parte superior com uma câmera de alta definição, na extremidade inferior do pólo de lâmpada é ligada a uma bicicleta elétrica e vapor cobrando de carro elétrico pilha, a posição central da haste lâmpada de rua incrustadas um pode assistir a transmissão de TV ao vivo, e envio de exibição Wi Fi HD.
         Zhang Wangxi, presidente da empresa, disse a jornalistas que a sabedoria das lâmpadas de rua estão equipados com um chip de celular, e todas as luzes ligado através da rede. Além da função da lâmpada de rua em adição à função de iluminação, a função GPS adicional também pode ser ligado ao sistema de alarme da lâmpada de rua e da cidade. Isso quer dizer que se a cidade levou a lâmpada de rua inteligente e networking, 24 horas por sistema de entrada de reconhecimento de face, enquanto em uma rua inteligente, uma vez que as crianças raptadas, lâmpadas de rua pode alarmar imediatamente. Zhang introdução Wangxi, os experimentos de laboratório mostram que, na mesma cidade, para encontrar uma localização para encontrar a pessoa, o mais rápido a apenas 2 segundos.
          Sabedoria da rua muito mais do que a localização de rastreamento, além disso, ele também pode deixar a iluminação mais eficiente em termos de energia e favorável ao meio ambiente; detecção de poluição do ar urbano, a detecção de ruído pelo sensor; e para monitorizar o veículo; de instalações municipal de monitorização ... "conectado ao sensor, iluminação pública tornou-se uma cidade do Butler, cada cidade no intervalo de monitoramento abrange todos equipados com sensores, enquanto movendo uma tampa de bueiro, a câmera vai virar real passado monitoramento em tempo, ao mesmo tempo pessoal de gerenciamento de e-mail móvel será recebido uma notificação por e-mail. "
          Lâmpada de rua é a infra-estrutura urbana mais intensa, é a, a Internet mais amplamente distribuído na cidade mais uniforme das coisas, o uso e mercado de iluminação boa rua, é o portador o mais eficaz e mais provável. "Ren Weigong, Secretário-Geral da Hunan acendendo a sociedade, disse: "o futuro LED produtos de iluminação exterior tendem a ser personalizada e inteligente, esta onda de inovação tecnológica conduzirá a uma maior espaço e mercado para a iluminação da estrada. Com a sabedoria da construção da cidade em profundidade, iluminação LED ao ar livre tem um futuro brilhante. "
Mais informações, por favor digite:http://www.outdoorlightingsupplier.com/

没有评论:

发表评论