2016年1月15日星期五

Negócios novo modelo: PPP é aplicável para o futuro da iluminação exterior LED

          Shenzhen Ressuscitado OPTO CO., Ltd.,Diodo emissor de luz Fabricantes,levou arruela da parede de luz fornecedores,SMD 5730 luz de inundação.Para colocar a caneta no papel, e 2015 despedida tempo tem sido cada vez mais perto. Acredito que todos os setores da vida para contar e resumem neste momento tornou-se uma ação de rotina, a indústria de iluminação também é o caso. Em 2015, se você tem uma palavra para a iluminação exterior de LED para fazer um resumo da evolução da situação, o que é a palavra em seu coração?
         "Razão" é a resposta no coração do autor. Por que diz isso? Este período de LED de iluminação ao ar livre, nos deixar entrar um número de palavras-chave no inventário de racional.
Custo conduzido: como reduzir?
          2015 LED de iluminação guerra de preços pode ser descrito como feroz, como o Sr. Zhou Xuejun disse: ". Com tal preço já está nas libras em venda seria esperado para promover mais aplicações em análise de custo de conversão de produtos de LED Além disso, CSP (chip pacote de escala) pela tecnologia flip chip efetivamente reduz o custo, no futuro próximo haverá uma melhoria muito significativa. O futuro da indústria de LED não é uma corrida para o fundo da competição, mas um concurso Yongpangaofeng. Não importa como o futuro tendência de mudança, como reduzir o custo da empresa, a busca da qualidade da luz nunca vai mudar. "
          E com a expansão da demanda, ainda haverá uma forte demanda por redução de preços. Assim, o custo, preço, ainda é um dos factores importantes que afectam o desenvolvimento do passo seguinte. Então, o problema veio, não só para garantir a qualidade do produto, mas também para reduzir os custos? Empresa como equilibrar?
          De acordo com a pesquisa, agora as luzes de alta pólo (8 metros de altura acima dos pólos) basicamente concentradas na área de Jiangsu e Zhejiang, pelo menos por 60% da quota de mercado. Em Gaoyou City, província de Jiangsu, foi formado um grupo de alto rua indústria lâmpada poste. Gaoyou empresas de fabricação de lâmpada mais próximas da Baoshan Iron and Steel, aço, etc, para facilitar a aquisição de matérias-primas, galvanoplastia, pulverização, etc indústrias de apoio estão completos, o que para o sector da indústria transformadora local oferece uma conveniente, algum grande pólo da lâmpada e a tampa da lâmpada pode ser no molde local e fundição moldagem. Jiangsu e Zhejiang área, porque ele tem as vantagens de clusters industriais em alta lâmpada pólo, grupos de combate reduz muito o custo de produção, e tornar-se a vantagem de preço.
Modelo de negócio: PPP novo modelo
          Disse que o modelo de negócio PPP também realmente, então eu estava um pouco confuso, e frite até sair do modo "EMC" quente, mas sombrio tem que diferença? Este é liberado a partir deste ano em 25 de maio à noite planos de iluminação retangulares para aumentar falar fixo, o momento do anúncio Feiras empresa de iluminação rectangular tem a intenção de não exceder cinco alvo específico, a oferta não-pública não ultrapasse 1 milhão de ações, recolha de capital O total não exceda 91071.75 milhões de yuan, tem a intenção de projeto de serviço de iluminação de poupança de energia com base PPP e compõem liquidez. Será que este modelo de negócio realmente se aplicam a iluminação LED?
Contrato de gestão de energia em desenvolvimento lento chinês e risco O clima não combina com um .. manifesta principalmente de várias maneiras, uma é risco tecnológico; segundo é o risco de a qualidade do produto; o terceiro é o capital de risco; a quarta é o risco de pagamento. Novo modo de PPP, com foco na profundidade do capital social, para animar o estoque de capital social, o que provocou o investimento popular, vitalidade, para cidades e vilas para levantar fundos da construção, controle da dívida pública, para reduzir a pressão financeira, mas também tem que governo é muito bom para mudar a função, e promover a reforma dos sistemas fiscal e de impostos.
Resumo do inventário
          Para iluminação exterior LED, o modo de EMC cedo gradualmente desolador após a saída, nova modalidade de PPP parece tornar as empresas de engenharia de iluminação e iluminação têm uma nova esperança, alguma empresa de engenharia de iluminação é também a atenção positiva e envolvidos na operação de negócios do modelo de PPP , mais espaço de desenvolvimento e oportunidades para a empresa. Ele também mostra que a sob a nova norma econômica, a sobrevivência da empresa e para o desenvolvimento da consciência é mais positiva.
Mais informações, por favor digite: http://www.outdoorlightingsupplier.com/

没有评论:

发表评论