2016年1月15日星期五

Greves quentes em 2015: OLED

          Shenzhen Ressuscitado OPTO Co., Ltd,Paisagem ao ar livre levou fornecedor de luz,levou spike jardim fornecedor de luz,levou enterrado fornecedor de luz subterrânea.
OLED
          Dot Quantum, QD, um novo conceito de nano partículas escala semicondutores emissores de luz, foi descoberto em 1981. Elementos não se limita apenas a vários elementos da II - VI (BAS, CdTe, etc.), III-V (GaAs e InGaAs) , I - III - VI (AgInS2). No futuro, será mais sistema será desenvolvido.
          Quantum dot é o material básico de quantum dot (QLED) luminescência LED. Luz tem duas formas: A é utilizado como camada de conversão óptica absorve efectivamente parte do emissor de luz azul de comprimento de onda na gama de luz visível preciso de luz ajustável de cores diferentes; a segunda é através do formulário emitindo elétrica, revestidos no filme entre os eletrodos e da luz, para implementar luminescência QLED em LED com base GaN.
Quantum dot LED como iluminação (QLED) tem três virtudes: A, capazes de lançar um espectro completo, que cobre a região visível e infravermelho; segundo, eles podem nas propriedades de luminescência confinamento quântico, e liberar a sombra de metade da largura de banda e de onda de emissão menor está abaixo de 20 nm, mostrando assim uma cor mais saturada ;, eficiência quântica pode chegar a 90%. Mais tarde, haverá mais espaço para melhorias.
Com o aumento da preparação da tecnologia quantum dot, especialmente espectros de quantum dots com o tamanho pode ser, grande deslocamento de Stokes, emissor de luz eficiência é elevado, estabilidade à luz e uma série de propriedades ópticas únicas, tornando-se o ponto focal da investigação em últimos anos, e um grande progresso foi feito.
          Actualmente, o quantum dot LED (QLED) fonte de luz é também nascido em laboratório. E mais previsão mostra que os próximos 15 anos, o LED de ponto quântico irá iluminar o mundo.
          Os pontos quânticos têm uma ampla gama de impacto comercial na tecnologia LED, o atual, melhorar o processo de fabricação e melhorar o lucro é o foco da área de pesquisa. Segundo relatos, os pesquisadores da Universidade Estadual de Oregon demonstraram a tecnologia de um novo tipo de pontos quânticos, que pode não só garantir que fez o tamanho ea forma do ponto quântico consistente, mas também o controle de cores mais precisas fabricação, pode significar que o advento de uma nova era de iluminação LED.
Mais informações, por favor digite:http://www.outdoorlightingsupplier.com/

没有评论:

发表评论