2016年1月17日星期日

SONY empurrar lâmpadas inteligentes, a função é "fancy" "

         Shenzhen Rsien OPTO CO., Ltd., RGB levou fornecedor de luz na China,LED RGB luz de inundação com 24 VCA Tensão de entrada,levou fornecedor luminárias para lâmpadas.Recentemente, a Sony lançou seus mais recentes aparelhos inteligentes, é um smart lâmpadas, mas a sua função não é apenas a iluminação é tão simples
         Agora as chamadas lâmpadas inteligentes são muito ricos, pode ser conectado ao seu telefone inteligente, controlar timer, ou interruptor remoto, a maioria destes produtos estão usando a tecnologia LED da Toshiba.
         No entanto, lâmpadas inteligentes Sony na tecnologia de preto, é simplesmente a casa de todos os tipos de sensores, incluindo ação, umidade, luminosidade e sensor de temperatura. Além disso, ele também tem um built-in controlador infravermelho, alto-falantes e microfones, SONY mesmo na lâmpada inteligente conecte um slot para cartão microSD.
         Com a ajuda de vários tipos de sensores, pode reproduzir música acender automaticamente, quando você anda na sala, mesmo telefone respondendo a reprodução da mensagem máquina.
Também esta iluminação inteligente também pode atuar como um walkie-talkie, controle do termostato, mesmo com sistema de alarme casa conectada, e tudo isso apenas no telefone pode ser tudo feito.
         Mas agora este produto é o mercado japonês somente, o segundo semestre deste ano podem começar para o mundo. 
Mais informações, por favor digite:http://www.outdoorlightingsupplier.com/

没有评论:

发表评论