Shenzhen Ressuscitado OPTO Co., Ltd,inundação luz conduzida da china no atacado,China levou luz de inundação fábrica,levou reflector fábrica china.É nossas vendas deve obedecer a regra, quando falamos com os nossos clientes.Vendas comunicar com o cliente, não só para usar a linguagem civilizada, além de manter uma atitude humilde, e nos modos e meios de comunicação e conversação, também precisa prestar atenção a alguns detalhes do problem.It é importante estar no comando de "sete meses".
1, na conversa com o tabu cliente calar a boca "
O chamado "calar a boca", não é a proferir uma única palavra, então fale para disfarçar o gelo, causando conseqüências adversas. No processo de falar sobre o cliente, você sempre ficar em silêncio, será considerado como falar com clientes que não estão interessados. Ambos os lados têm de negociar muito bem, de repente um "pausa", serão emparelhados para entender um ao outro "protesto", ou sentir-se cansado do tema. Assim, uma vez tocado pela emergência da conversa, "pause", a equipe de vendas deve pensar em maneiras de levar a novos tópicos mais rapidamente possível, ou deslocar o velho tema, a fim de estimular a conversa do cliente.
Em 2, e os clientes falam "em tabu"
O chamado "interrompido", está em processo de falar com os clientes, de repente ele interrompeu, interrompê-lo.
O pessoal de vendas em geral, não deve interromper os clientes, em uma boca, isso vai dominar a falta de respeito para os clientes. Se você quer realmente as palavras do cliente para expressar seus pontos de vista diferentes, mas também é preciso esperar para os clientes a falar.
Se você pretende adicionar palavras do cliente, deve primeiro obter o consentimento do cliente, em primeiro lugar, permitam-me que acrescente um pouco, e depois colocar em. No entanto, "interrompidas" tempo não muito longo, não muitas vezes, por isso a idéia de interromper clientes. Há algo urgente para interromper a conversa do cliente, para dizer "desculpe-me" ".
3 e clientes na conversa boca suja tabu "
O chamado "boca suja" não é falar da civilização, a boca cheia de linguagem "sujo, caótico e pobres". Como a qualidade do pessoal de vendas é ser um tabu.
4, e os clientes falam "choke" tabu
O chamado "choke" está falando liso, não há limite de humor aleatório. Humor é uma educação nobre. Na situação certa, usando a linguagem bem-humorado para falar, pode fazer as pessoas se livrar do sentimento de restrição, tornam-se relaxado e feliz. Além disso, ele tem várias funções, tais como estética prazer, crítica e sátira. No entanto, humor também precisa distinguir as ocasiões e objetos, precisa levar em conta a sua própria identidade. Se todo o "senso de humor", pode ser "reduzida" como glib, resultando em insatisfação do cliente.
O chamado "calar a boca", não é a proferir uma única palavra, então fale para disfarçar o gelo, causando conseqüências adversas. No processo de falar sobre o cliente, você sempre ficar em silêncio, será considerado como falar com clientes que não estão interessados. Ambos os lados têm de negociar muito bem, de repente um "pausa", serão emparelhados para entender um ao outro "protesto", ou sentir-se cansado do tema. Assim, uma vez tocado pela emergência da conversa, "pause", a equipe de vendas deve pensar em maneiras de levar a novos tópicos mais rapidamente possível, ou deslocar o velho tema, a fim de estimular a conversa do cliente.
Em 2, e os clientes falam "em tabu"
O chamado "interrompido", está em processo de falar com os clientes, de repente ele interrompeu, interrompê-lo.
O pessoal de vendas em geral, não deve interromper os clientes, em uma boca, isso vai dominar a falta de respeito para os clientes. Se você quer realmente as palavras do cliente para expressar seus pontos de vista diferentes, mas também é preciso esperar para os clientes a falar.
Se você pretende adicionar palavras do cliente, deve primeiro obter o consentimento do cliente, em primeiro lugar, permitam-me que acrescente um pouco, e depois colocar em. No entanto, "interrompidas" tempo não muito longo, não muitas vezes, por isso a idéia de interromper clientes. Há algo urgente para interromper a conversa do cliente, para dizer "desculpe-me" ".
3 e clientes na conversa boca suja tabu "
O chamado "boca suja" não é falar da civilização, a boca cheia de linguagem "sujo, caótico e pobres". Como a qualidade do pessoal de vendas é ser um tabu.
4, e os clientes falam "choke" tabu
O chamado "choke" está falando liso, não há limite de humor aleatório. Humor é uma educação nobre. Na situação certa, usando a linguagem bem-humorado para falar, pode fazer as pessoas se livrar do sentimento de restrição, tornam-se relaxado e feliz. Além disso, ele tem várias funções, tais como estética prazer, crítica e sátira. No entanto, humor também precisa distinguir as ocasiões e objetos, precisa levar em conta a sua própria identidade. Se todo o "senso de humor", pode ser "reduzida" como glib, resultando em insatisfação do cliente.
5, e os clientes falam tabu "tagarela"
O chamado "loquaz" é um absurdo dizer que o amor, o amor é uma piada. Adorar jogar "falador", está apto a receber os clientes ao ridículo, ridículo, sarcasmo. Não meihuazhaohua, reuniu a divagar; jogar "falador", ambas as pessoas olham para baixo, e deixe que as pessoas odeiam.
6, e os clientes na conversa de "lutar por comida tabu"
A chamada "briga", é o amor discutindo com os outros, amor chicana. Eles pensam que "a verdade está sempre em suas próprias mãos", eles estão sempre certos. Amor equipe de vendas "briga", "não para três pontos, têm razão para não deixar", essa pessoa não é bem-vinda por parte dos clientes.
7 e clientes na conversa tabu "boca faca"
A chamada "boca de faca", está falando ridículo sarcástico, amor abusable. Cada cliente tem sua própria privacidade, quando o cliente deseja evitar para não falar, como uma pessoa de vendas não deve "quebrar a caçarola pediu, no final, todo mundo tem suas próprias fraquezas, não estão dispostos a mostrar para as pessoas, para que não deve falar ", que pot fazer menção não aberto que pot" Como diz o ditado: ". observa três inverno quente, frio abusable em junho. "Sua boca é como uma faca, fazendo inimigos por toda parte, sempre ir para a guerra, violou o negócio" harmoniosamente "o tabu, acabará por causa de suas próprias deficiências levar a conseqüências adversas.
O chamado "loquaz" é um absurdo dizer que o amor, o amor é uma piada. Adorar jogar "falador", está apto a receber os clientes ao ridículo, ridículo, sarcasmo. Não meihuazhaohua, reuniu a divagar; jogar "falador", ambas as pessoas olham para baixo, e deixe que as pessoas odeiam.
6, e os clientes na conversa de "lutar por comida tabu"
A chamada "briga", é o amor discutindo com os outros, amor chicana. Eles pensam que "a verdade está sempre em suas próprias mãos", eles estão sempre certos. Amor equipe de vendas "briga", "não para três pontos, têm razão para não deixar", essa pessoa não é bem-vinda por parte dos clientes.
7 e clientes na conversa tabu "boca faca"
A chamada "boca de faca", está falando ridículo sarcástico, amor abusable. Cada cliente tem sua própria privacidade, quando o cliente deseja evitar para não falar, como uma pessoa de vendas não deve "quebrar a caçarola pediu, no final, todo mundo tem suas próprias fraquezas, não estão dispostos a mostrar para as pessoas, para que não deve falar ", que pot fazer menção não aberto que pot" Como diz o ditado: ". observa três inverno quente, frio abusable em junho. "Sua boca é como uma faca, fazendo inimigos por toda parte, sempre ir para a guerra, violou o negócio" harmoniosamente "o tabu, acabará por causa de suas próprias deficiências levar a conseqüências adversas.
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